"Festas Fenômenos e Final do Mundo"





Aconteceu na última quarta-feira, 24/10, a tão esperada exposição "Festas Fenômenos e Final do Mundo" no Colégio Kennedy. A exposição foi organizada pelas turmas 121, 122 e 221 do Ensino Médio do colégio e pelo Grupo Cemiterium - Teatro e Pesquisa, sobre a orientação da Prof.  Kate Rigo.

"Festas, Fenômenos e Final do Mundo" foi uma experiência visual e interativa que durou cerca de 30 minutos e foi dividade em 4 alas: Festas, onde foram representadas festas de diversas época da história (grega, medieval, contemporânea e atual); Fenômenos/Rituais, onde foi apresentado os diferentes tipos de cultos existentes na atualidade, com bruxas, padres e umbandistas; Final do Mundo mostrava uma pequena reprodução do final do mundo de acordo com as teorias já criadas pelo homem, com um cover de Ozzy Osbourne e pessoas atiradas ao chão; e para encerrar em grande classe o Grupo Cemiterium apresentou o cemitério como fonte de inspiração,arte e cultura, com dança e uma paródia da música We will rock you do Queen.

A exposição superou todas as expectativas impressionando e surpreendendo o público, todos os 80 alunos que participaram e a Prof. Kate Rigo estão de parabéns.
Yádini Winter