ROMEU E JULIETA: Problemas Modernos

Cena da morte do Romeu e da Julieta




Mais uma vez o Grupo Cemiterium superou expectativas e emocionou o público. Na noite dessa terça-feira, 20/11, no auditório do Senai, o grupo estreou a peça "Romeu e Julieta - Problemas Modernos", foi a primeira apresentação grande do grupo, que teve um público de mais de 200 pessoas para as duas sessões da peça. A peça era uma adaptação da obra de Shakespeare para os dias modernos e o pensamento da juventude atual, onde envolvia a comédia, o romance, a tragédia e o drama. Todos os atores estão de parabéns pela ótima atuação, é o que confirma a pedagoga Luciane Winter, que acompanha o grupo desde sua criação: "O grupo está melhorando cada vez mais, a atuação de todos estava ótima e percebe-se um crescimento enorme desde o início do ano".


O ator que interpretou o Romeu, Luccas Martins, fala sobre a sensação de estar sendo aplaudido de pé: " Bá, muito boa, mais o melhor de tudo, é ver que deu tudo certo, que o nosso trabalho não foi em vão!!"


O grupo adorou a recepção do público e agradece a todos que foram e compartilharam esse momento inesquecível para nós, pois todos sabem o quanto lutamos e batalhamos para que isso acontecesse. Agradecemos também aos nossos apoios,que ajudaram muito na realização deste evento, e a nossa amada e adorada Prof.  Kate Rigo, que nos apoiou mais do que nunca para que tudo desse certo!



Yádini Winter